Síndrome do Pânico e Toxinas

 

Eliminação definitiva dos sintomas de forte reação alérgica

e de todos os traços de transtorno de pânico

 

Minha avó é uma idosa de 80 anos. Há cinco meses ela fez uma viagem à São Paulo e ficou 25 dias por lá. Voltou completamente debilitada, fraca e com vários problemas emocionais. Durante duas semanas após seu retorno, queixava-se de uma alergia, em forma de um grosseirão muito vermelho na região acima do peito (colo) que coçava muito. Essa alergia acometia também o antebraço. Coçava tanto que até havia arranhões vermelhos. Foi à Dermatologista e estava tomando antialérgico e passando uma pomada, apresentando melhora pouco significativa.

 

Expliquei sobre os tratamentos da Terapia TFT e ela, desconfiada, aceitou experimentar. No início da sessão relatou-me alguns dramas que vivenciou em São Paulo, mas, intuitivamente, ou por experiência com o trabalho com TEIs (Toxinas para Energia do Indivíduo), concluí que a alergia poderia ser resultado de TEIs. Expliquei sobre o teste muscular para identificar e neutralizar toxinas e fomos até a casa dela (ao lado da minha) para pegar algumas substâncias para testar. Pedi que pegasse alguns produtos como pasta de dente, base de rosto, shampoo, perfumes e sabonetes. Começamos o teste pelo sabonete, extremamente perfumado, que ela ganhou de um parente de São Paulo e já estava usando há 15 dias. O teste indicou que o sabonete era tóxico e realizamos vários tratamentos para neutralizar as toxinas. Orientei-a para não usar mais o sabonete, principalmente os perfumados, e não se perfumar durante uma semana. Por ser idosa, sugeri a realização dos testes de identificação de toxinas dos demais produtos em outras ocasiões. Indiquei um banho para tirar os resíduos do sabonete do corpo.

 

Passado 30 minutos após o banho, ela voltou em casa com feição completamente transtornada, pálida, falando que estava passando mal; sondei e ela disse que estava sentindo um tremor interno, com taquicardia, aperto no peito, como se tivesse acabado de tomar um susto, com sensação de medo, muita angústia e com o estômago embrulhado. Rapidamente iniciei um novo tratamento com o Algoritmo de TFT para Trauma Complexo. Durante o tratamento ocorreram reações como ânsia de vômito, eructações, bocejos, lacrimações e suspiros profundos. Em 20 minutos o SUD (Unidades Subjetivas de Sofrimento, ou o quanto a pessoa está incomodada com o sintoma que está sendo tratado) de todos os sintomas desceu de 10 para 1. Ao final, ela comentou que estava se sentindo muito bem. No dia seguinte o grosseirão e a coceira no colo e antebraço tinham desaparecido, a cor da pele voltou 90% ao normal, sobrando somente alguns arranhões em cicatrização.

 

Três dias depois, acompanhando-a até a igreja, comentou que desde sua chegada de São Paulo estava com aquelas crises de tremedeira, palpitações, aperto no peito e sensação de medo como se tivesse acabado de levar um susto, em média três vezes por dia, e que depois do tratamento nunca mais teve essas crises. Concluí que ela estava apresentando alguns sintomas de Transtorno de Pânico. Fiquei em dúvida: como um tratamento para Trauma Complexo poderia curar um Transtorno de Pânico? Fui verificar no quadro de Algoritmos de TFT qual era a sequência de tratamento para Transtorno de Pânico e para minha surpresa uma delas era a mesma utilizada para Trauma Complexo. Dúvida resolvida. 

 

Durante 4 meses acompanhei seu estado de saúde e até o momento ela não apresenta nenhum dos sintomas da antiga alergia e Transtorno. Essa experiência de atendimento utilizando o Teste de Identificação e Neutralização de Toxinas combinado com a administração de um Algoritmo para Trauma Complexo (Transtorno de Pânico) confirma a eficácia, rapidez e permanência das curas realizadas com os Algoritmos desenvolvidos pelo Dr. Roger Callahan.

 

Desde que participei do Primeiro Curso de Formação em TFT na América Latina, promovido pelo Instituto TFT Brasil, em Outubro de 2012 em São Paulo, tenho atendido vários clientes com transtorno de pânico, de ansiedade, com depressão, que sofreram traumas complexos, com TOC etc.; obtendo resultados simplesmente surpreendentes e miraculosos em poucas sessões. Em mais de 12 anos de trabalho com as Terapias Alternativas, utilizando técnicas como Reiki, Do-in, Meditações, PNL e Alfagenia tenho experimentado resultados razoáveis que nem de longe apresentaram efeitos tão profundos e permanentes como os da Terapia TFT.

 

Os Cursos de formação em TFT Algoritmos e Boot Camp são ministrados somente por Instrutores formados e autorizados pela Callahan Techniques Ltd. O Brasil tem o privilégio de contar com o Instituto TFT Brasil e seu fundador e Instrutor de TFT Leandro Percário. Acesse a área de Cursos de Formação da página TFT Brasil e selecione aquele que melhor atenda as suas necessidades e inscreva-se. Se desejar obter mais informações sobre TFT e sobre os Cursos de Formação em Londrina – PR entre em contato comigo pelo e-mail: fabioricardo@tftbrasil.com.br.

 

Conheça a página do site oficial da Callahan Techniques Ltd. e confira a programação mundial de Cursos de Formação (http://www.rogercallahan.com/ - TFT TRAINING). 

 

Leia mais sobre o amplo programa de alívio do trauma mundial idealizado e executado pela Fundação TFT (http://www.tftfoundation.org/).

 

 Almejo que o máximo possível de pessoas conheça e faça formações em TFT porque as descobertas inovadoras do Dr. Roger Callahan ensinadas nos Cursos de Formação da Callahan Techniques Ltd. estão revolucionando os campos da Psicologia, Medicina, Terapias, Esportes, Assistência Social, Educação, entre outros, e revelando conhecimentos jamais expostos sobre como atingir níveis cada vez mais elevados de desempenho, saúde e qualidade de vida.

Com todo amor,
 

          Fábio Sores, TFT-Dx

INSTITUTO TFT BRASIL

Redes Sociais:

  • facebook-instituto-tft-brasil (2)
  • youtube-instituto-tft-brasil
  • instagram-instituto-tftb-brasil

Nosso Contato:

contato@tftbrasil.com.br Zap (11) 95994-4800

© Instituto TFT Brasil  ǀ  Política de Privacidade